segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NORMAS PARA OS ATLETAS DA MÁQUINA NA CONCENTRAÇÃO EM FLORIANÓPOLIS





As comissões Técnica e Administrativa da Máquina Vermelha (CTMV e CAMV), preocupadas com o bem-estar dos atletas maquinianos, decidiram escolher um lugar humilde, porém tranqüilo, para sua concentração.

VISITAS À PRAIA

Fora os treinos, os atletas poderão aproveitar da natureza e intercambiar idéias a respeito da melhor forma de encarar mais um compromisso esportivo fora de São Paulo.

Visitas à praia do Campeche (por estar próxima) estarão liberadas, desde que autorizadas pela Comissão Médica (CMMV), embora o chefe dessa Comissão aconselhe somente banho de piscina para evitar o assedio da torcida.

ALIMENTAÇÃO

A chefe Nutricionista adiantou que de forma alguma será permitida à delegação a ingestão de alimentos fora da Concentração, pois, como já é habitual em viagens da MV, os alimentos estão sendo levados de São Paulo segundo o menu, devidamente balanceado, preparado pelo cozinheiro que habitualmente acompanha à Máquina em viagens ao interior e exterior do país. Assim, as refeições serão servidas no restaurante da “casa da Máquina” como passou a ser conhecido o Hotel São Sebastião (fotos).

VISITAS FAMILIARES

Por outro lado, o Chefe da Delegação e presidente da MV, Engº Dr. Amauri Jr., informou ao Blog da Máquina que não será permitida a visita de esposas, namoradas, parentes e filhos nos apartamentos, “pois o compromisso esportivo está por encima de qualquer outra necessidade”.

- Os atletas da Máquina estão mentalizados para mais esse sacrifício – concluiu o mandatário.

HORARIO DE DESCANSO E TELEFÔNES CELULARES

Finalmente, soube-se que os diretores da MV e o chefe da Segurança estão estudando o melhor horário para fechar as luzes e permitir os jogos recreativos; 22h00 ou 23h00 é a dúvida.

Em tempo, foi anunciado que o uso de telefones celulares estará proibido na concentração.

O Blog da Máquina estará informando hora a hora e dia a dia, a incursão da MV a Florianópolis com o enviado especial, Jorge Gonzales Cordero, e o correspondente em Santa Catarina, Zé Geraldo Filho. Acompanhem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário